• Édi Willian Moreira dos Santos

Motorista assaltado em Tamarana é libertado em Cruzmaltina


Um motorista foi libertado em Cruzmaltina, na manhã deste sábado (12), após ter sido assaltado próximo a cidade de Tamarana.


Segundo o motorista de 30 anos, ele trabalha para a empresa Ipovile Transporte de Cargas e Locadora de Veículos e que na sexta-feira, por volta das 21h10min transitava pela rodovia PRC 445, com o caminhão MERCEDES BENS/AXOR 2035, de cor cinza, de Itajaí-SC, acoplado ao bi trem com dois reboques que o mesmo não soube informar as placas, carregado de móveis e eletrodomésticos, quando próximo a cidade de Tamarana, foi fechado por três elementos armados em uma caminhonete CHEVROLET S10 de cor branca, modelo novo.


Estes elementos frearam a caminhonete em frente a seu caminhão, o obrigando a parar, momento em que um dos elementos adentrou a cabine pela janela, para não abrir a porta e acionar o bloqueador. Este elemento o fez rodar por alguns quilômetros, enquanto perguntava sobre códigos de rastreamento. Em seguida estes o colocaram na caminhonete, vendaram seus olhos e transitaram por estradas rurais, enquanto o outro elemento levava o caminhão para rumo ignorado.


Que colocaram a vítima em uma casa também na área rural e posteriormente voltaram a transitar com a vitima até que por volta das 09h30min, o libertaram na estrada rural do Monte Alto.

36 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon