• Édi Willian Moreira dos Santos

Motorista bate contra muro de residência em João Vieira


Imagem Ilustrativa

Na noite desta sexta-feira (27), um homem acabou batendo sua caminhonete contra um moro no Distrito de João Vieira em Cruzmaltina.


A polícia deslocou-se ao distrito de João Vieira, onde em contato com solicitante relatou estar em casa momento em que ouviu um barulho e ao sair se deparou com um veículo colidido com o muro de um cômodo desocupado de sua casa. Tal veículo se encontrava no local, uma FORD F1000 SR, se apresentando como o condutor um senhor que relatou ter perdido o controle da mesma, vindo a colidir contra a residência, porém, sem sofrer lesões, recusando acionamento de equipe médica.


Conversado com ambos, o condutor informou que arcaria com o prejuízo entrando em acordo com o dono do imóvel no local. O veículo não possui pendencias administrativas, sendo liberado no local para uma pessoa habilitada, tendo em vista que o condutor possui CNH vencida a mais de 30 dias. A equipe permaneceu no local até a chegada da equipe COPEL e Sanepar, pois na colisão fora derrubado um poste padrão e quebrado um registro de agua. Orientações no local.

103 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon