• Édi Willian Moreira dos Santos

Motorista bate em muro de residência e foge em Faxinal



Na noite deste domingo (14), um motorista acabou por bater seu veículo no muro de uma residência e logo após fugiu deixando prejuízos para o dono em Faxinal.

Segundo informações, por volta das 19h20min, um veiculo que havia colidido com o muro de uma residência. No local a polícia militar conversou com a vitima, 70 anos, a qual passou a relatar que estava em sua casa quando ouviu um forte barulho e ao ver em seu quintal verificou que um veiculo VW/Gol de cor branca a qual não se atentou a placa, havia colidido com o muro de sua residência vindo a danificar o mesmo.

Informou ainda que dentro do veiculo havia duas mulheres e um homem o qual aparentava ser menor de idade. Ainda relatou que após a colisão os mesmos se evadiram do local tomando rumo ignorado. Diante dos fatos equipe realizou patrulhamento por todo o bairro a fim de localizar o autor dos fatos porem não logrou êxito.

Após equipe entrou em contato com o Hospital Municipal para verificar se haveria dado entrada alguma vitima de acidente de transito pôr fomos informados que não. Ante ao exposto equipe confeccionou o referido boletim de ocorrências sendo a vitima orientada quanto aos procedimentos legais a serem adotados ao caso.

#Muro #Foge #Faxinal

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon