• Édi Willian Moreira dos Santos

Motorista da Circular de Faxinal sofre tentativa de agressão



O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (07), no horário das 19 horas, horário que a Circular Municipal de Faxinal faz a última viagem. No momento que a circular passava por um dos pontos, o motorista da circular ficou parado no ponto por alguns instantes para aguardar uma pessoa que estava chegando no ponto para pegar a circular.

Nesse momento uma senhora que era passageira da circular se exaltou e começou a discutir com o motorista. Uma das pessoas que estava na circular gravou o áudio:



Segundo o áudio, a mulher reclama pelo motorista ter esperado outro passageiro, quando o mesmo respondeu que esperaria o passageiro pois se tratava de um trabalhador. A mulher respondeu dizendo que se o passageiro trabalhava então que ele pagasse um táxi.

Segundo informações, ao descer da circular no ponto próximo a Apae de Faxinal, a mulher teria pego uma pedra e atirado em direção ao motorista da circular.


O motorista da circular continuou o trajeto normalmente mesmo após a agressão, a mulher ainda não foi identificada.

DESACATO A FUNCIONÁRIO PÚBLICO

Desacato a funcionário público ou faltar com o respeito para com um funcionário público no exercício da função ou em razão dela, é crime segundo a lei 331 do código penal.

A pena prevista é de detenção, de 6 meses a 2 anos, ou multa.


1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon