• Édi Willian Moreira dos Santos

Motorista derruba poste em batida e bíblia salva sua vida no trevo em Faxinal


Uma grave colisão ocorreu na noite desta terça-feira (28), por volta das 20 horas, no acesso Weckerlin, no trevo de acesso secundário de Faxinal.

O motorista, Maurício de Oliveira, 46 anos, conhecido como Maurício Cantor, conduzia um veículo Fiat Uno, de placas CRV-6267, no sentido Rodovia/Centro, quando veio a perder o controle do carro e colidiu com um poste de energia que fica no local. No acidente, o motorista que estava sem o cinto de segurança, foi jogado para o banco do passageiro, com o impacto. Ao ser arremessado de um banco para o outro, uma bíblia que estava sobre o painel acabou ficando prensada entre o para-brisa que foi estilhaçado e o rosto do motorista, impedindo que o rosto ficasse machucado. O impacto da batida foi impressionante e o motorista acabou preso nas ferragens do carro. Muitos populares chegaram ao local antes do socorro e mantiveram o motorista consciente. Os fios de telefonia que ficavam no poste acabaram caindo sobre o carro.

A Polícia Militar, a Defesa Civil e o SAMU foram acionados e retiraram o motorista do veículo. O motorista foi levado para o Hospital Municipal de Faxinal, onde foi constatado uma fratura no fêmur. Maurício foi transferido para o Hospital da Providência em Apucarana.


8 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon