• Édi Willian Moreira dos Santos

Motorista embriagado bate em poste no centro de Faxinal


Na noite deste sábado (16), por volta das 21h10min, na Avenida Brasil, em frente a loja Cantinho do Coração, um homem de 29 anos, conhecido como "Cleitinho", acabou por colidir violentamente com um poste.

Segundo informações de testemunhas, o homem estava transitando pela Avenida Brasil, com um VW/Gol, verde, com placas CLP-1637, de Faxinal, em velocidade superior a permitida, praticando manobras perigosas pelas ruas da cidade, quando acabou por colidir com o poste de energia que fica em frente a loja Cantinho do Coração. No momento que houve a colisão, o fornecimento de energia foi interrompido na cidade.

O motorista foi socorrido com escoriações e ferimentos leves no rosto e na boca, pela equipe da Defesa Civil de Faxinal e levado para o Hospital Municipal de Faxinal. Houve um vazamento de combustível do carro no local e a equipe da Defesa Civil teve que lavar o local. Enquanto as equipes da polícia militar e da defesa civil estavam no local tomando as providências cabíveis, os policiais foram comunicados que o motorista estava alterado e causando transtorno no Hospital Municipal. Com a chegada da polícia no hospital foi necessário o emprego de força física para conter o rapaz que, segundo os policiais, estava bastante agressivo e arrogante, ainda apresentava sinais de embriaguez.

Ao ser oferecido o teste de "bafômetro" para que o motorista fizesse, o mesmo recusou. Diante da situação o rapaz recebeu voz de prisão e foi levado para a 53º DRP de Faxinal paras as providências cabíveis. O veículo foi removido para o pário da DPM da cidade.

O poste foi retirado durante a madrugada, porém o fornecimento de energia só foi restabelecido no início da manhã de domingo.


5 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon