• Édi Willian Moreira dos Santos

Motorista embriagado canta pneu na frente de polícia e acaba mal em Faxinal


No início da madrugada de domingo (19), a polícia deteve um homem dirigindo com visíveis sintomas de alcoolemia em Faxinal.


A polícia militar estava em patrulhamento pela Avenida Brasil em frente à Prefeitura, quando avistou um veículo Fiat Uno de cor branca placas AVB-4728 andando em ziguezague pela pista e ao notar a presença da equipe policial se arrancou bruscamente cantando pneus, sendo dado ordem de parada através de sinais sonoros, onde o condutor encostou o veículo na lateral do estabelecimento açaí zero.


Durante a abordagem, o condutor do veículo, posteriormente identificado, desceu do veículo alterado, dizendo que não fez nada de errado e que atrás de bandido a equipe não vai. Sendo que após consulta foram constatados débitos de licenciamento e que ao ser informado que teria o veículo recolhido, o mesmo passou a dizer que "nenhum policial qualquer iria recolher o veículo, que iria ligar para conhecidos que são policiais que mandam na equipe", nesse momento também foi ofertado o teste de Etilômetro, porém o mesmo se recusou a fazer, sendo então informado que teria que acompanhar a equipe até a DP de Faxinal para as providências pertinentes, uma vez que o mesmo apresentava sinais de alteração da capacidade psicomotora (hálito etílico, olhos avermelhados, arrogância, falante e exaltação), nesse momento o mesmo informou que só sairia dali desmaiado, que não era obrigado a ir a lugar nenhum e nem a fazer merda de teste nenhum.


Então chegou um casal se apresentando como pais do referido condutor e após conversarem com o mesmo, convenceram a acompanhar a equipe. Vale ressaltar que o mesmo se recusou a ir à viatura juntamente com a equipe e que foi até a 53ªDRP de Faxinal no veículo de seu pai e o veículo que o mesmo conduzia foi recolhido ao pátio do DPM de Faxinal.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon