• Édi Willian Moreira dos Santos

Motorista embriagado provoca acidente e tenta fugir em Ivaiporã


Um motorista embriagado acabou provocando um acidente e só não fugiu do local por que populares impediram.


Segundo informações, um veículo Monza de cor verde, estaria "cantando pneu" no centro da cidade e ele teria colidido com vários veículos na Avenida Brasil, onde uma das vítimas, uma senhora que estava conduzindo um veiculo ônix, informou que estava trafegando normalmente pela Avenida Brasil quando um veículo Monza bateu em seu carro e em uma motocicleta, que estava próximo dela e saiu em alta velocidade.


Segundo a vitima o veículo teria pego a Rua Ponta Grossa (uma rua a frente de onde ocorreu a colisão), um bebê estava no carro e com a forte batida teve que ser levado ao hospital para receber tratamento adequado. A equipe deslocou até a Rua Ponta Grossa, o veículo Monza estava parado no meio da via, e populares não deixaram que o condutor fugisse do local, a equipe questionou o mesmo se ele estaria conduzindo o veículo Monza de cor verde parado na via, o mesmo informou que sim, ao questionar o condutor foi possível sentir um forte odor etílico, então a equipe questionou se o mesmo ingeriu bebida alcoólica e o mesmo informou que sim, foi questionado se queria realizar o teste de alcoolemia (bafômetro) o mesmo informou que não.


Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão porém o mesmo resistiu passivamente, então foi necessário utilizar algemas para a segurança da equipe e do autor. Então o mesmo foi encaminhado ao hospital municipal de Ivaiporã para exame do covid-19 e posteriormente a 54ª DRP. o veículo Monza, devido à colisão e à embriaguez do condutor foi encaminhado ao pátio do Detran.

36 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon