• Édi Willian Moreira dos Santos

Motorista pensa que seria assaltado e provoca acidente durante mau entendido entre Faxinal e Cruzmal



Uma tentativa de assalto foi registrada na madrugada desta quarta-feira (12), na rodovia PR 272 que liga Faxinal a cidade de Cruzmaltina, por volta das 00 horas.

Segundo informações, um veículo Fiat/Strada de cor branca, sem mais detalhes, uma GM/S10 de cor escura e outro veículo Ford/Belina de cor clara. Os três veículos são suspeitos de terem tentado praticar um roubo a caminhão nas proximidades da cidade de Cruzmaltina/PR.

Segundo informações repassadas pela polícia militar, a vítima relatou ter recebido um dinheiro proveniente da venda de tomates dentro da cidade de Faxinal/PR. Por volta das 23h30min, momento em que estava se deslocando no perímetro já de Cruzmaltina, notaram que o veículo Strada cruzou a frente do caminhão, fez a volta e tentou fechar o caminhão, notou-se que os condutores dos veículos Belina, S10 e da Strada estariam armados com armas de fogo.

Nisso o motorista do caminhão acabou por colidir contra o veículo Strada na tentativa de fugir dos possíveis criminosos, e em seguida notou que o veículo Strada ficou muito danificado, ainda relatou que os veículos suspeitos acabaram retornando sentido Faxinal. Foi feito patrulhamento por diversas estradas na tentativa de localizar esses autores do fato, tanto em estradas rurais e também foram feitas abordagens a veículos com características semelhantes a esses, porém não foi possível localizar esses autores.

Porém na manhã de quarta-feira, por volta das 10h30min, na Rua Pastor Luis Santiago, 336, o veículo Fiat Estrada de cor branca que supostamente havia se envolvido em uma tentativa de roubo a um caminhão, estaria estacionado em frente uma residência no Jardim Nutrimil.

A Polícia Militar foi até o local onde localizou o veículo Fiat/Strada de cor branca, placas BAX-5652, estacionado na via pública, com a lateral esquerda toda amassada, a polícia então entrou em contato com o proprietário Leandro, o qual relatou a equipe que estava na estrada rural das Três Vendas sendo que ao adentrar a rodovia PRC 272 foi atingido por um caminhão.

Leandro informou que mesmo com os danos em seu veículo, deslocou até sua residência onde deixou estacionado em frente sua casa, visto que Leandro é uma pessoa idônea e que não possui nenhuma reclamação contra o mesmo, ele foi levado até a delegacia, onde a polícia entrou em contato com o dono do caminhão que compareceu até a delegacia.

Ao confrontar as versões dos envolvidos, descobriu-se que tudo se tratou de um grande mau entendido.


9 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon