• Édi Willian Moreira dos Santos

Motorista que embriagado matou bebê de família faxinalense é solto em SP


Foto do carro onde viajava a pequena Laura

Um clima de revolta tomou conta da família Besel, na cidade de Apucarana, Faxinal e região, o motivo dessa revolta é a soltura por meio de habeas corpus do motorista Wesley Alves de Souza, morador de Tarumã, que dirigia o carro que acabou batendo em um veículo onde viajava a família e a pequena Laura de apenas 3 meses.


A mãe da criança, Maria Eduarda Yednak Besel, filha de Sérgio Besel, que era dono da rede de lojas Móveis Apucarana, publicou em seu sua página no Facebook uma mensagem indignada após receber a notícia da soltura do homem que embriagado teria causado o acidente que tirou a vida da pequena Laura, no acidente que aconteceu em novembro, na Rodovia Miguel Jubran (SP-333) em Assis (SP).


Em seu desabafo nas redes sociais, a mãe diz:


Foto publicada pela mãe da vítima

Wesley Alves de Souza, morador de Taruma, assassino da minha pequena Laura, matou por que estava bêbado, teve sua liberdade, ficou de ferias, isso um mês depois do acidente, teve seu presente de Natal. E nós e nossa vida, nossos sonhos e projetos, e nossa dor, nossa saudade ao voltar para casa? o que a justiça fara por nós? Fizemos planos, trabalhamos dia e noite para dar aquele pequeno e frágil anjinho o básico, ou seja, uma vidinha simples ao nosso lado. Deus nos honrou como pai e mãe e agora como ficamos? Por favor nos ajudem a divulgar isso, o mínimo que podemos fazer para nosso anjinho....


A família já tenta reverter a decisão da liberdade do responsável por causar o acidente que matou a bebê de apenas 3 meses e levar o responsável novamente para a cadeia.

881 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon