• Édi Willian Moreira dos Santos

Motorista realiza manobras perigosas nas ruas do centro de Faxinal



Já na madrugada deste domingo (270, por volta da 01h15min, na Avenida Brasil, um homem de 28 anos foi preso após realizar manobras perigosas e estar dirigindo sob efeito de álcool.

A Polícia Militar realizava patrulhamento, quando na Avenida Brasil, avistou um veículo, VW/Voyage, conduzido por um homem de 28 anos. O homem já é conhecido, pois constam várias denúncias que ele pratica tráfico de drogas na cidade.

A Polícia deu voz de abordagem ao condutor, que desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, por várias ruas da cidade.

Quando a polícia chegava perto de abordar o condutor, o mesmo jogava o carro contra a viatura. O veículo foi seguido até o trevo da cidade, quando a viatura acabou por ultrapassa-lo na tentativa de cercá-lo para abordar, o motorista jogou seu veículo contra um dos policiais e continuou com a manobra perigosa, logo em seguida parou seu veículo e foi abordado, porem resistiu contra equipe com empurrões, onde foi contido e recebeu voz de prisão.

O condutor se negou a fazer o teste do bafômetro, porem apresentava sinais de embriaguez. Condutor e veículo foram encaminhados para a delegacia de Faxinal


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon