• Édi Willian Moreira dos Santos

Motorista tenta estuprar um garoto de 10 anos em Apucarana



A Polícia Civil de Apucarana através do delegado chefe Dr. José Aparecido Jacovós está tentando identificar um sujeito que tentou sequestrar um garoto de 10 anos na tarde de segunda-feira (23), no Parque Industrial Norte em Apucarana para manter relações sexuais.

O menino que voltava da catequese, foi obrigado a entrar no carro mediante ameaças e foi levado para um outro local onde o sujeito tirou as calças e tentou fazer o garoto praticar atos libidinosos com ele, momento após ele conseguiu abrir a porta do carro e fugiu.

O Delegado Chefe da 17ª SDP, Dr. José Aparecido Jacovós, conseguiu as imagens de câmeras de monitoramento do momento em que o elemento abordou o garoto e pede ajuda a toda população para ajudar a identificar esse criminoso, se você reconhecer o veículo, entre em contato com a Polícia Civil pelo telefone 3420-6700 ou com a Polícia Militar através do 190.

Segundo o delegado os vídeos mostram variados momentos que o condutor do veículo Gm Astra sequestra a criança de 10 anos, na tarde de segunda-feira (23) no Parque Industrial Norte, saída de Apucarana para Arapongas. “O garoto retornava da Catequese quando o vagabundo tentou praticar atos de violência sexual contra ele, que conseguiu abrir porta do carro e fugir. Estamos tentando melhorar imagens para identificar e prender este pedofilo” destacou Jacovós. “Estamos divulgando esses vídeos para que as famílias alertem crianças para suspeitarem de veículos que oferecem carona, principalmente se for o veículo com essas características”.

Informações são da RTV Canal 38.


4 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon