• Édi Willian Moreira dos Santos

Muita confusão termina com armas apreendidas e dois na delegacia em Faxinal


Na noite desta quarta-feira (02), a polícia militar foi acionada para atender um caso de agressão na Rua Santos Dumont, na Vila Velha, na cidade de Faxinal.

Segundo informações, um cidadão de 55 anos, alegou que foi agredido por pessoas conhecidas como Maquito e Léo, não sabendo informar os nomes corretos, mas que eles são moradores do mesmo bairro que a vítima. A vítima relatou que havia repreendido os autores para não desligar as luzes da iluminação pública, o homem então teria sido agredido e levado golpes na região da nuca e nos braços, onde precisou ser levado para o Hospital.

Ao fazer diligências, na busca pelos agressores, a Polícia Militar acabou detendo um filho da vítima e um sobrinho, de 22 e 25 anos, de nomes Reginaldo da Paixão Souza e Agnaldo da Paixão da Cruz. Eles estariam com quatro armas e munições. Houve denúncia que os mesmos saíram a procura dos rapazes que promoveram a agressão, para um acerto de contas, porém os jovens negaram.

Em nota, a Polícia Militar informou que fazia patrulhamento pelos bairros Vila Nova e Vila Velha, quando foi feita uma denuncia anônima que indivíduos estavam andando armados em um Gol GII com placas IGR-4953 de cor prata. O carro foi abordado, sendo que o condutor Reginaldo, não tinha nada de ilícito, porém na busca feita no passageiro, foi encontrada uma garrucha dois canos calibre .22, municiado com duas munições intactas que estava em seu tornozelo.

Dentro do carro havia um revólver calibre .22 e em baixo do banco do passageiro, um revólver 38 carregado com 4 munições deflagradas. Na delegacia, ainda foi feita mais uma buscas no carro, e localizado embaixo do tapete, um invólucro plástico contendo 6 gramas de maconha e embaixo do banco traseiro, mais um revólver calibre .38, todos os objetos foram apreendidos e os abordados foram levados para a delegacia.


6 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon