• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher é agredida com machadada na cabeça em Faxinal

Atualizado: 25 de Dez de 2019


Uma mulher de 36 anos foi agredida com uma machadada na cabeça no Jardim Aracy, na madrugada desta terça-feira (24) em Faxinal.


Era por volta da 01 hora da manhã quando a polícia foi acionada para ir até o Jardim Aracy, onde havia uma mulher caída na rua.


A polícia militar foi até a casa do autor onde teve que arrombar a porta e o portão para realizara prisão do autor dos fatos.


Ao chegar no hospital, a polícia foi informada que na rua próxima ao local do ocorrido, haveria uma outra vítima do mesmo homem, com outro corte na cabeça, igual a primeira. Quando foi questionado a mulher sobre o ocorrido, ela relatou que os três estariam em um bar bebendo, quando elas saíram para comprar drogas e posteriormente fazer um programa, onde combinaram um valor de R$ 20,00 reais. Segundo o autor, após o pagamento da dívida, ambas exigiram um valor maior, como a vítima se negou a pagar, as vítimas começaram a apedrejar a sua residência, momento que o autor dos fatos saiu correndo atrás das duas mulheres com o machado em punho, desferindo um golpe em cada uma delas, retornando assim para sua residência para descansar.


As mulheres foram atendidas pelo SAMU de Faxinal, onde foi levada para o Pronto Atendimento Municipal consciente e orientada, onde recebeu os primeiro atendimentos. O autor acabou sendo detido após o ocorrido sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia de Faxinal.

827 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon