• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher é agredida em casa pelo marido em Jardim Alegre


Uma mulher acionou a polícia militar na cidade de Jardim Alegre, onde teria sido vítima de violência doméstica na noite desta quinta-feira (06), na Rua Ipiranga no Jardim Ayoama.


No local a equipe ouviu da solicitante que seu marido, teria a agredido e ameaçado a mesma por diversas vezes, sendo especificado por ela que as ameaças ocorreram da seguinte forma: “ele disse que iria usar a moto que está no meu nome e levar multas com ela, e usaria ela para atropelar alguém e para que assim eu responda e me ferre” após isto inconformada a solicitante a fim de evitar que seu marido saísse com a motocicleta teria cortado o pneu da mesma porém seu marido desferiu um soco em sua face e saiu do local com a motocicleta. Do soco restou lesão interna segundo a vitima.


Enquanto a equipe estava colhendo os dados juntamente à solicitante o agressor, passou com um veiculo VW Gol de cor Prata, em alta velocidade e tomou rumo ignorado.


A equipe efetuou patrulhamento pelas adjacências a fim de localizar o possível autor das agressões e ameaças, porém não logrou êxito. Foi a solicitante orientada sobre os procedimentos a fim de receber o beneficio de medidas cautelares para salvaguardar sua integridade, e por fim confeccionado o presente boletim de ocorrência.

20 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon