• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher é agredida por companheiro em festa de Jandaia do Sul



Uma mulher acionou a polícia militar relatando ter sido agredida pelo companheiro após uma crise de ciúmes em uma festa, o fato ocorreu por volta das 03h15min da manhã, na cidade de Jandaia do Sul.

Segundo informações, por volta das 03h15min a mulher de 30 anos relatou que estava no evento "Risca Faca" juntamente com seu companheiro e que em dado momento se encontraram com o gerente de seu Banco onde a mesma propôs um brinde. Nesse momento seu companheiro já apresentou ciúmes.

A solicitante então informou a seu companheiro que iria ao banheiro sendo então seguida pelo mesmo e ao chegar aos fundos da barraca, o mesmo começou a enforcar a solicitante chamando-a de vagabunda e desferindo socos em sua face afirmando ainda que a solicitante estaria "dando em cima" do gerente.

Populares não identificados avistaram a situação e pediram para que o homem parasse com a agressão, sendo que o mesmo de imediato adentrou um veículo não identificado e se evadiu do local. A solicitante apresentava hematomas no pescoço que aparentemente condizem com enforcamento, sendo então orientada pela equipe PM a procurar cuidados médicos e para que no próximo dia útil comparecesse à Delegacia de Policia Civil para representação legal sobre o fato ocorrido.

#Agressão #Mulher #Ciúmes #JandaiadoSul

14 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon