• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher é assaltada no centro de Ivaiporã


Uma mulher foi assaltada e teve sua bolsa roubada na cidade de Ivaiporã nesta quinta-feira (16), na Avenida Souza Naves.


A mulher teve sua bolsa subtraída por dois homens, um deles estava em um veículo GM Corsa de cor prata, enquanto o outro estava em pé próximo ao veículo, assim que a mesma passou por eles um homem de aproximadamente 1,70mt, magro, branco, de shorts e camiseta, cabelo curto, e tatuagem na perna esquerda puxou a bolsa em que estava, desta forma rompendo a alça e saiu correndo, entrou dentro do veículo onde estava o outro homem que ela não soube descrever e tomou a Rua Sertanópolis sentido Bar do Zé Carlos, virou em uma das ruas a esquerda e não foram mais visualizados.


De posse das informações, a polícia realizou patrulhamento por diversos pontos da cidade, porém não localizou o veículo, tão pouco os indivíduos com as características e objetos subtraídos. Posteriormente a equipe fez contato com a vítima que relatou que sua bolsa era de tecido, de cor cinza, contendo um celular Samsung J3, sua CNH, cartão do SUS, cartão da caixa econômica federal, carteira de doador de sangue, ambos em seu nome e as chaves de sua residência. A vitima disse não conhecer os autores do crime. A equipe a orientou.


Posteriormente foi feito levantamento das placas e identificado um GM corsa, de cor prata com as placas de arapongas, não sabendo, no entanto, se realmente se trata do veículo usado na ação criminosa.

16 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon