• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher é chamada de gorda e surpreende em post na internet



A jornalista Jéssica Balbino, de 30 anos, saía para trabalhar, na manhã desta segunda, em Poços de Caldas, Minas Gerais, quando se deparou com uma enorme pichação no muro de casa, com a mensagem “Jessica gorda”. Mas o autor da agressão não contava com a astúcia da jovem, que deu uma lição de autoestima em texto postado no Facebook: “Acho que faltou o ‘linda’ na frente, mas, ainda bem que contaram algo que eu sou, né. Se a intenção era me ofender, deu errado”, respondeu na rede social.

Jéssica conta que sempre foi gorda e sofreu bullying demais na infância, mas agora com 30 anos é gorda por escolha. É quase um ato político: não vou ser magra só porque um padrão me pede, já que sou saudável e faço tudo o que uma pessoa magra faz — diz Jéssica.

A publicação de Jéssica certamente impactou muito mais pessoas do que a mensagem na parede de sua casa: a publicação foi compartilhada por mais de nove mil pessoas em apenas um dia. Para completar, a página da jovem agora tem quase dez vezes o número de fãs do que antes da agressão.

Fonte: Extra


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon