• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher é detida após furtos seguidos em loja de Ivaiporã


Um mulher foi detida após o gerente de uma loja verificar um furto no local e identificar a mulher, o fato aconteceu na Avenida Paraná em Ivaiporã.


A polícia foi acionada pelo gerente da loja Ki Barato Confecções ouve um furto na referida loja e foi acompanhado pelas câmeras de segurança. Equipe no local em contato com o gerente passou a relatar e mostrar as câmeras de circuito interno da loja onde a suposta cliente praticou furto de peças de roupas dois dias consecutivos e que na data de hoje resolveram acompanhar a mesma sendo flagrada pelas câmeras de segurança.


Diante do disposto a equipe conseguiu localizar a autora que foi indagada sobre o ocorrido e confessou o fato, sendo que a equipe juntamente com a autora foram até a residência da mesma onde foi localizado mais peças de roupa com etiqueta da loja Ki Barato assim como de outras lojas da cidade.


Diante do disposto foi lido os direitos constitucionais e dado voz de prisão a mesma que foi encaminhada a 54° Delegacia De Policia Civil De Ivaiporã para providencias cabíveis juntamente com todos os objetos. O gerente veio até a 54° delegacia e reconheceu vários produtos do furto.

56 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon