• Romulo Moreira Dos Santos

Mulher é detida após ser acusada de tocar músicas com apologias em bar de Borrazópolis


Um bar de Borrazópolis acabou tendo a visita da polícia após reclamações de que estariam tocando no local funks com palavras ofensivas e contendo apologias.


A polícia estava em patrulhamento pelas proximidades do lago municipal, quando a polícia recebeu denúncias de populares que relatavam que o Bar, estaria com som excessivamente alto e tocando musicas com palavras ofensivas e apologias.


A equipe então deslocou até o local, onde a proprietária do bar, 26 anos, relatava que o som não estava incomodando ninguém, sendo orientada esta começou a se alterar e aumentar a voz, dizendo que tem alvará e que sua máquina tem selo do INMETRO e por isto pode ligar no horário e volume que desejar.


Sendo orientada quanto aos fatos, a mesma ainda questionou a ação da equipe, que então pediu que a mesma se identificasse, para que fosse confeccionado BOU, momento em que a mesma se negou, sendo orientada de se tratava de uma ordem legal e que se não se identificasse receberia voz de prisão para confecção de TCIP, mesmo assim se negou momento em que recebeu voz de prisão. Diante dos fatos, foi encaminhada até o DPM de Borrazópolis, para confecção do TCIP.

48 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon