• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher é detida aplicando o Golpe da Rifa em Ivaiporã



Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 17 horas, uma mulher foi detida na Rua Santa Catarina, no Centro de Ivaiporã após tentar aplicar em algumas pessoas um golpe.

Segundo informações, uma mulher estaria vendendo rifa usando o nome da Loja de Móveis e Eletrodomésticos, sendo que a equipe fez contato com o Gerente da Loja que passou a relatar que desconhece da referida rifa.

Sendo assim em busca na área central foi localizada na Rua Santa Catarina no interior de uma Loja de Armarinhos, sendo que tinha acabado de vender mais um numero da referida rifa para proprietária da loja. Indagado a mesma sobre a lisura da rifa relatou que vende em nome da Loja da cidade de Londrina. Novamente foi feito contato com o Gerente o qual entrou em contato com as Lojas de Londrina as quais desconhecem as informações repassadas.

Diante das circunstancia a mulher, foi encaminhada até a 54ª DRP para ser tomada as medidas cabíveis e a identificação da mesma já que o nome repassado não deu consulta no sistema SESP INTRANET. Sendo que na Delegacia a mesma confessou sua verdadeira identidade sendo de 66 anos que é moradora da cidade e Londrina e que foi até uma gráfica naquela cidade e pagou para confeccionar os blocos da rifa para ser vendido para arrecadar dinheiro para cuidar de sua saúde. Informou ainda que não possui os produtos informados na rifa.

#Rifa #Golpe #Ivaiporã

24 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon