• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher é detida com munição e objetos de procedência duvidosa em Grande Rios


Uma mulher foi detida na tarde desta segunda-feira (22), no Bairro Postinho, com munição e objetos de procedência duvidosa.


A polícia militar juntamente com a policia civil, recebeu denuncia anônima que na casa de uma pessoa conhecida que fica em uma fazenda localizada no bairro postinho, o mesmo estaria de posse de munição e arma de fogo.


Deslocado até a referida residência juntamente com o delegado e o investigador bem como apoio da equipe p.m. de Rosário do Ivaí e Rotam, foi abordado uma mulher, esta que é esposa do referido homem suspeito de estar com armas de fogo , onde após buscas no local foi localizado, seis munições cal. 22 marca cbc intactas, uma televisão 39” marca Philco atrás de uma mala, uma bala clava tipo ninja, uma lanterna tática, um pen drive, R$ 1.032,00 reais em espécie dentro de um guarda roupas, um chapéu marca eldorado aparentemente sem uso, e em uma tuia ao lado, quatro cartuchos marca cbc cal. 28 deflagrados, quatro cartuchos marca mirage cal. 16, sendo dois intactos e dois deflagrados, dois cartucho cal. 28 sem marca, um pote de pólvora para recarga de cartuchos marca cbc referência 219, um simulacro (pistola) de cor preta, duas embalagens com chumbinho 5.5 mm., duas capas para armazenamento de arma longa, uma tonfa policial.


Diante dos fatos o delegado encaminhou a mulher juntamente com os objetos para a delegacia de policia de Grandes Rios.

205 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon