• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher é detida durante operação em Faxinal



Na noite desta sexta-feira (31) a polícia militar realizava a Operação Arrastão na cidade de Faxinal, quando foi realizar as abordagens em um bar, onde uma mulher acabou sendo detida.

Segundo informações, a polícia militar juntamente com as equipes ROTAM e Cruzmaltina, realizavam operação Arrastão Faxinal, quando durante a abordagem em um bar uma mulher de 28 anos, se encontrava muito agitada e demonstrando nervosismo, sendo que ao realizar a abordagem em sua bolsa foi localizado um artefato utilizado para consumo de Crack, (Cachimbo) e ainda três pequenas pedras de substancia análoga ao crack.

Diante dos fatos foi perguntado a mesma se o entorpecente pertencia a ela, sendo respondido para a equipe que sim e ainda que a mesma era usuária de entorpecente, sendo que devido a animosidade da mesma foi necessária a utilização de algemas, visando garantir a segurança da abordada bem como da equipe. Tendo em vista os fatos a mesma foi cientificada de seus direitos constitucionais sendo deslocado ao DPM de Faxinal para a confecção do termo circunstanciado.

#Mulher #Faxinal

7 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon