• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher é detida por injuria racial em Ivaiporã



No final da tarde deste domingo (28), por volta das 17 horas, no bairro Nova Porã, em Ivaiporã, um mulher de 62 anos acabou sendo detida por injúria racial.

Segundo informações, uma mulher de 21 anos que se considera negra e estava na parte externa de sua residência, momento em que uma senhora que estava em um bar acerca de 30 metros de sua residência ao notar sua presença começou a tecer comentários injuriosos tais como: "preto tem que morrer, tem que voltar a ser escravo, detesto essa raça, preto fede muito", sendo que a solicitante se sentiu ofendida e manifesta o desejo de representar contra a mesma, sendo então deslocado até o referido bar, onde no local foi feito contato com a acusada que aparentava estar embriagada estava em frente ao bar, sendo que estava transtornada não aceitando sequer dialogar com a equipe, sendo que seu cônjuge tentou conte-la sendo que a mesma passou a agredi-lo e xingá-lo na presença da equipe policial.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e cientificado a mesma de seus direitos constitucionais, em ato continuo foi encaminhado as partes até a 54ª DRP para serem tomadas as medidas cabíveis. Foi necessário o uso de algemas conforme legislação vigente.


5 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon