• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher é detida por quebrar mesas em lanchonete e ameaçar policiais em Faxinal


Uma mulher foi detida após quebrar mesas em uma lanchonete em Faxinal e quando a polícia foi acionada a mulher ameaçou os policiais.


Era por volta das 22 horas, quando o segurança do local acionou a polícia relatando que uma mulher estava alterada no local e que a mesma estaria quebrando as mesas ali existente. No momento em que a polícia chegou foi dado voz de abordagem, que não foi acatada pela mulher que passou a xingar a equipe vindo em seguida a partir pra cima da equipe com empurrões, chutes e socos, sendo necessário uso seletivo da força e uso de algemas, para conter e preservar a integridade física da mesma e da equipe.


Ao tentar colocar a mesma no camburão, passou a desferir chutes e se debater até que foi possível fechar o camburão, onde que de pronto mulher começou a desferir chutes na tampa do camburão, vindo a danificá-lo. Sendo posteriormente deslocado até o hospital municipal para confecção do laudo de lesões, o qual não foi possível, pois a mesma estava muito alterada, sendo relatado pela médica de plantão no laudo de lesões.


Cabe ressaltar que durante a tentativa de atendimento no hospital, a mulher em todo momento ameaçava a equipe dizendo que "se fosse conduzida iria matar os dois policiais", ela dizia que morava em londrina e tinha contato com criminosos, novamente ofendeu os policiais xingando. Diante dos fatos, foi conduzida a Delegacia para as providências cabíveis.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon