• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher é esfaqueada mas não consegue identificar por quem em Faxinal


Imagem ilustrativa

Um mulher foi esfaqueada na noite deste domingo (17), por volta das 21h30min, na Rua Ana Neri, no Jardim Nossa Senhora de Fátima em Faxinal.


A polícia militar foi solicitada a atender uma ocorrência onde uma mulher teria sido esfaqueada e que o autor poderia ser o seu amasio, o qual quem passou essa informação foi o irmão da vítima, que ligou no 190 e fez essa denuncia, mas o mesmo falou também que não viu o fato.


A polícia se deslocou até o hospital municipal de Faxinal onde a vitima já estava sendo atendida e perguntou para a vítima quem seria o autor da facada, a mesma afirmou que foi uma mulher, mas não soube informar quem seria essa mulher, apenas que duas semanas atrás teve um desentendimento com ela.


A equipe entrou em contato com seu ex amasio que se encontrava no hospital e passou a relatar que estava chegando na residência e viu a vitima esfaqueada, então prestou os primeiros socorros e acompanhou a vitima até o hospital na ambulância. E que posteriormente foi encaminhada pelo Samu juntamente com ex-amasio para o Hospital da Providência de Apucarana, diante da gravidade do ferimento que foi atingida na lateral do tórax, do lado esquerdo.

835 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon