• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher é estuprada dentro de sua residência em São João do Ivaí



Uma mulher de 24 anos, acionou a Polícia Militar de São João do Ivaí, por volta das 04h50min, na Rua Ivaiporã, no Jardim Santa Terezinha, relatando ter sofrido estupro dentro de sua residência.

Chegando no local, a mulher passou a relatar para a polícia que acordou ao ouvir barulhos e percebeu que tinha um homem sentado em sua cama, este passou a abusar da mesma, primeiro com caricias e consumou a conjunção carnal estando de posse de uma faca de serra a qual colocou no pescoço da vítima.

Relata ainda que na cama também dorme seu filho de menos de dois meses que chorou e o autor ameaçou a criança. Também residem nesta casa outras duas filhas da vítima, sendo uma menina de sete anos e outra de menos de dois anos. O autor adentrou na residência por uma janela basculante da cozinha por volta das 02h00min e permaneceu ali por cerca de uma hora e meia, após saiu pela porta da cozinha furtando um aparelho de celular de marca Sansung Galaxy Win 2 4G de cor branca, sendo que estava com dois Chip OI e outro TIM.

Relata que não conseguiu visualizar a cor do autor que tinha uma camiseta amarrada na cabeça, sabe apenas que é magro, de estatura baixa, fala em gíria e disse algumas vezes: “isso é por você ter me rejeitado”. A equipe encaminhou a vítima ao Hospital Municipal, aos cuidados da equipe de plantão para providências quanto aos exames para constatação do ato.

A equipe foi até a Delegacia de Polícia Civil e providenciou o documento Laudo para Exames de Lesão Corporal, o qual foi entregue no Hospital para ser preenchido pelos médicos ou perito. Na residência da vítima estava à vizinha de 20 anos a qual ficou responsável pelas crianças a pedido da vítima. Posteriormente a pedido da equipe de plantão do Hospital a equipe encaminhou pra junto da mãe o filho de menos de dois meses que precisa ser amamentado e as outras crianças permaneceram sob cuidados da vizinha da vítima.


11 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon