• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher é morta a facadas e tijoladas em Bom Sucesso


No início da madrugada desta quarta-feira (04), uma mulher, identificada como Patrícia Cristina de Souza, de 33 anos, foi encontrada morta na cidade de Bom Sucesso, na esquina da Rua Aracati, no Conjunto Mutirão IV, próximo à uma quadra coberta, com sinais de violência causada por faca e tijolos.

Segundo informações, moradores ouviram gritos e logo acionaram a Polícia Militar. Após a chegada da mulher e da localização do corpo, a polícia pegou informações de algumas testemunhas e começou a fazer diligências em buscas de possíveis suspeitos pelas ruas da cidade. As 06 horas da manhã, a polícia apresentou três pessoas que foram presas suspeitas de terem cometido o crime.

A principal suspeita de ter cometido o crime, recai sobre uma mulher de nome Estela Marys Silva Cruz, conhecida como “Niquita”, também não está descartada o envolvimento de Juliane Regina Camargo Ussalo, que nega envolvimento. Estela foi levada para a delegacia onde prestou depoimento que indicou o envolvimento de um menor de 17 anos, que foi apontado como mandante do crime. A motivação seria um acerto de contas do tráfico de drogas.

Fotos: Leonam Brasileiro/Portal BSUNews


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon