• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher é presa após danificar carro de prefeito de Ivaiporã


A Polícia Militar da cidade de Ivaiporã foi acionada para atender um dano a veículo, na Rua Bulha, na Vila Monte Castelo, em Ivaiporã.

No local, uma mulher estava fora de controle e sobre efeito de drogas e acabou por jogar um tijolo no veículo do atual prefeito de Ivaiporã, Gil Fernandes. O veículo é uma BMW X6 de cor cinza, no local ela também derrubou uma motocicleta Honda/CG 125 fan, de cor preta. Com a chegada da polícia no local, foi constatado que estava danificado o para-brisa da BMW X6 e a pintura do capô, na motocicleta foi danificado o pisca esquerdo.

A autora foi identificada pela polícia, mas não teve seu nome divulgado, a mesma já é conhecida no meio policial e estava totalmente fora de controle, agressiva e visivelmente alterada sob influência de substâncias entorpecentes. Foi dada voz de prisão a mulher que reagiu à ação da policia militar com chutes e empurrões também desacatou a equipe com palavras de baixo calão, sendo necessário o uso seletivo e moderado da força, assim com o uso de algemas.

Já dentro do camburão, a mulher continuou alterada e agressiva, proferindo chutes contra a grade causando dano. Diante do fato, foi encaminhada a 54ª DRP de Ivaiporã. Já na delegacia a mesma passou a desacatar e praticou o crime de injuria, ainda se debateu contra a parede da delegacia, além de apertar a algema a causando lesões em seu pulso.

Informações: Anderson Calixto


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon