• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher é presa com drogas em ônibus de linha em Marilândia do Sul



Uma denúncia anonima para a Décimo Batalhão de Polícia Militar de Apucarana levou a polícia a prender uma mulher de 22 anos com grande quantidade de drogas, no distrito de Leão do Norte, no município de Marilândia do Sul.

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu as denúncia e verificou que o sinal do referido ônibus onde estaria a pessoa levando as drogas já tinha passado por Apucarana, então a Polícia entrou em contato com a Polícia Militar de Califórnia, relatando que havia denúncia de que dentro de um ônibus que faz a linha até Curitiba havia uma certa quantia de drogas. Então uma equipe deslocou em direção a rodovia, onde de pronto avistou o veiculo suspeito, iniciando o acompanhamento do ônibus até o distrito de Leão do Norte, onde juntamente com a equipe de Marilândia do Sul, CPU, ROTAM, Sarandi e DENARC, o ônibus foi localizado.

Foi encontrado no ônibus, 10 tabletes e meio de substância análoga a maconha na bolsa de uma mulher de 22 anos. A mesma é moradora de Cianorte e levaria a droga até Curitiba.


5 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon