• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher é presa pela sexta vez por tráfico em Ivaiporã


Uma mulher foi detida acusada de tráfico de drogas pela sexta vez no município de Ivaiporã.


A Rotam recebeu denuncia anônima dizendo que a mulher de 27 anos, deslocaria até o Bairro Vila Nova Porã, fornecer drogas para abastecer um ponto de trafico de drogas. A polícia intensificou o patrulhamento no acesso ao bairro, vizualizando a mulher muito conhecida no meio policial, por varias denuncias de trafico e fornecimento de drogas, a qual já foi encaminhada por flagrante de trafico de drogas diversas vezes, sendo a 3ª vez em apenas 40 dias.


Realizada a abordagem em frente ao centro da juventude, a mulher estava com sua filha de 08 anos, na garupa. Uma policial feminina que passava pelo local, prestou apoio na abordagem, sendo que na primeira busca pessoal na mesma não foi localizado nada de ilícito, porém a policial observou que a criança estava com as mãos fechadas junto ao corpo e no momento em que foi solicitado para que ela abrisse as mãos, a mãe segurou as mãos da menina, retirou o invólucro em sacola na cor branca, esmagou em sua mão e tentou arremessar, recebendo voz de prisão a ela, porém a autora resistiu a prisão, sendo que antes que o policial conseguisse chegar até a mesma, ela arremessou o entorpecente sobre um ônibus vindo a espalhar-se sobre o veículo e pelo chão, a abordada continuou ainda resistindo a prisão e tentando fugir, utilizando força física e impedindo o algemamento.


A autora mesmo estando algemada ainda tentou pisotear pedaços de CRACK caídos ao chão, após sua contenção, foi feita varredura pelo local a fim de localizar o entorpecente dispensado por ela, sendo localizados vários pedaços ao chão e sobre o ônibus, totalizando aproximadamente 4,8 gramas, quantidade suficiente para produzir aproximadamente 40 pedras.


Foi então solicitada a presença do conselho tutelar, os quais ficaram responsáveis pela criança. A autora foi encaminhada ao hospital municipal para avaliação referente ao covid-19 e posteriormente levada a 54ª delegacia, juntamente com entorpecente, R$252,00 reais apreendidos em sua carteira e a motocicleta utilizada no crime, HONDA/CG 150 TITAN KS.

15 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon