• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher é presa por embriaguez ao volante e desacato em Faxinal



Na madrugada desta quarta-feira (23), por volta da 01h50min, a Polícia Militar recebeu informações anônimas de que uma mulher estaria conduzindo um veículo Ford Fiesta em situação de embriaguez.

A Polícia Militar deu início as buscas e na rua Antonio Garcia da Costa avistou o veículo, ao qual foi dado ordem verbal de abordagem e não foi obedecido, a condutora acelerou o veículo para tentar fugir da abordagem.

Já na Rua Manoel Osório Teixeira, no Conjunto Pedro Gonçalves da Luz, a polícia conseguiu abordar o referido veiculo, foi eoncontrado junto com a mulher no veículo, suas filhas menores de idade.

A mulher recebeu voz de prisão por desobediência e direção perigosa, a mulher tentou resistir a prisão e foi contida pela equipe e algemada, também disse a equipe que “policial nenhum presta” e que isso era culpa do delegado de Policia, pois segundo ela, o Delegado queria ferrar com a mesma e também disse que “ Delegado nenhum vale nada, e que a equipe de serviço e o Delegado iriam si ferrar".

Foi oferecido a mulher fazer o testo do bafômetro, porem a mesma se recusou e como aparentava sintomas de embriaguez foi preenchido o termo de constatação de sinais de embriaguez.

O veículo, um Ford Fiesta placas AIK-8478 que foi recolhido ao pátio da Polícia Militar, as crianças foram entregues ao Conselho Tutelar e entregues a seu marido, a mulher foi entregue na 53DRP para procedimentos.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon