• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher é presa por tentar aliciar menor em Ivaiporã



Na noite desta sexta-feira (05), por volta das 21 horas, a polícia militar de Ivaiporã foi até a Rua Clevelândia, na Vila Monte Castelo, onde uma mulher estaria aliciando um adolescente.

Segundo informações, o Conselho Tutelar estava no local, onde o adolescente de 16 anos estaria sendo aliciado pela pessoa conhecida pela alcunha de "Nega Silvana", sendo que segundo as denúncias a mesma estaria corrompendo o adolescente e facilitando o uso de entorpecentes pelo mesmo.

Sendo que ao chegar a residência, realizado contato com a moradora a mesma negou que o adolescente estaria em sua residência. Sendo que após realizada buscas no interior da residência o adolescente foi localizado no interior da mesma sendo então o mesmo foi entregue a Conselheira Tutelar momento este que a moradora passou a ameaçar a Conselheira dizendo que "O pessoal do Conselho vai se ver comigo, eu conheço o comando do PCC e segunda feira eu vou no Fórum te denunciar".

Diante de tais ameaças foi então dada voz de prisão a autora sendo que a mesma passou a desacatar a equipe e desobedecer às ordens da equipe. No momento em que a Conselheira Tutelar encaminhava o adolescente o mesmo antes de adentrar ao veículo do Conselho Tutelar juntamente com seus pais este veio a sair correndo tomando rumo ignorado foi então realizada buscas na tentativa de localizar o adolescente porem sem êxito em localizá-lo. Foi então encaminhada à autora a 54ª DRP de Ivaiporã para as providencias cabíveis.


2 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon