• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher é presa tentando passar drogas na vagina para dentro da cadeia em Faxinal


Um mulher foi presa na manhã desta quarta-feira (28), durante a visita de familiares e amigos ao Setor de Carceragem da cadeia pública de Faxinal.

A jovem Beatriz Caroline Garcês, que estava visitando e trazia alguns produtos para o detento Daniel Augusto de Souza, porém ao passar pela revista de identificação, os agentes da polícia civil de Faxinal notaram certo nervosismo da mulher antes de entrar em contato com os presos.

Diante das suspeitas, a moça foi conduzida até a sala do Delegado de Polícia, Dr. Ricardo Mendes (Delegado substituto), onde decidiu confessar que estava trazendo 46 gramas de maconha, a pedido de seu namorado Daniel Augusto de Souza, o entorpecente que estava embrulhado em uma sacola plástica e foi introduzido na vagina.

Beatriz então fez voluntariamente a retirada do material e entregou para os Policiais. O investigador Fernando e o agente Trenilto foram responsáveis pelas prisões, ressaltando que Daniel já se encontrava detido por outro crime e agora também responderá por tráfico.

Informações: Berimbau


21 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon