• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher é roubada caminhando por Ivaiporã



Na noite deste sábado (09), por volta das 02h30min, uma mulher foi roubada na Rua José Bonifácio, esquina com Rua Paulista, na Vila João XXIII.

Segundo informações, havia uma senhora gritando por socorro dizendo que havia sido roubada, nesse local. Ao chegar no local, a vítima se encontrava em visível estado de embriaguez e passou a relatar que estava caminhando pela Rua José Bonifácio esquina com a Rua Paulista, quando foi surpreendida por três indivíduos trajando roupas escuras e blusa com capuz, sendo que os mesmos a agrediram e subtraíram sua bolsa contendo documentos pessoais, uma celular marca LG de cor rosa e a quantia de R$ 480,00 em dinheiro.

A equipe realizou patrulhamento e abordagens pelo bairro e área central, porém sem êxito em localizar os autores. Não foi possível colher melhores dados sobre os autores em virtude de a vítima estar nervosa e apresentar sintomas embriaguez. A vítima foi orientada sobre os procedimentos e Corpo de Bombeiros foi acionado para encaminhar a vítima para atendimento médico.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon