• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher acaba perdendo a vida durante acidente na estrada de Faxinalzinho


Um acidente envolvendo um veículo e uma moradora da cidade de Faxinal, ocorreu na madrugada deste domingo (05), por volta das 3h30min da madrugada, acabou por tirar a vida de Lucimara Rodrigues, 29 anos.

Um veículo VW Gol, de cor azul, placas DCC-0145, de Santo Antônio da Platina, acabou capotando na estrada que liga a cidade de Faxinal ao distrito de Nova Altamira, onde no interior, no banco de trás, estava uma mulher, que se encontrava desacordada, com graves ferimentos na região da face e aparentemente sem sinais vitais.

A polícia militar acionou a Defesa Civil de Faxinal e também o SAMU, para prestarem socorro à vítima, sendo que os mesmos constataram que a vítima já estava em óbito, sem nenhum sinal vital.

Foi realizado o isolamento do local e feito contato com a Policia Civil e acionado o IML de Apucarana, onde as equipes de plantão ficaram no local até a chegada da viatura IML.

O veículo VW Gol foi guinchado e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Faxinal, para serem tomada as devidas providencias. Segundo informações de populares que estavam no local, ela estava juntamente com outras pessoas em um local chamado Mirante, este local por ser distante e bem afastado da cidade, adolescentes e jovens aproveitam para se reunirem com seus veículos e realizam o uso de bebidas alcoólicas e drogas.

Ainda segundo relato de populares a vítima ingeriu bebidas alcoólicas e saiu do local conduzindo o veículo juntamente com um menor de idade identificado e que após ocorrer o capotamento do veículo este se evadiu do local e não foi encontrado pela equipe. A polícia investiga o caso e quem seria o menor.

O caso que ainda deixa um alerta, é que com a estrada que vai ao distrito sendo reformada, muitos motoristas passaram a correr e assim deixam de tomar os cuidados necessários para que não ocorram acidentes na estrada, orienta-se que os motoristas que trafegam pelo local tomem cuidado redobrado no local que ainda não está devidamente sinalizado.

#Mulher #Capotamento #Faxinalzinho

128 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon