• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher acusa homem de passar nota falsa em Lunardelli


Uma mulher acusou um indivíduo de ter passado uma nota falsa em seu estabelecimento, mas ele negou a história em Lunardelli.


Uma senhora, de 50 anos, relatou que na data de 26/04/2019 por volta das 23:45hrs em sua barraca de vendas de bebidas localizada na feira livre na praça da cidade uma pessoa conhecida comprou em seu estabelecimento (uma caixa de cerveja marca Glacial) e mais duas latas de refrigerante Coca-Cola, pagando a conta com uma nota de R$100,00. A solicitante devolveu o troco em notas diversas totalizando R$70,00.


Hoje, dia 27/04/2019 ao realizar a compra de um gás de cozinha na cidade de Jardim Alegre-PR foi informada pelo vendedor que a nota de 100 reais era falsa. Ao procurar pela pessoa na casa de sua sogra na cidade de Lunardelli-PR, ele ficou irritado e ao ouvir que a solicitante iria procurar a Delegacia e falou que também iria para delegacia pois a solicitante não teria como provar que foi ele quem passou a nota falsa.


Boletim de Ocorrência confeccionado e em caminhado para Policia Civil de São João do Ivaí juntamente com a Nota falsa apreendida. Os Boletim de Ocorrência foi lavrado e será encaminhado à Policia Federal para providencias. O abordado foi liberado na presença de seu advogado.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon