• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher acusa o ex marido de estupro em Borrazópolis



Nesta sexta-feira, 08 de dezembro, a Polícia Militar registrou um caso de violência doméstica e estupro na cidade de Borrazópolis. Segundo informações da mãe da vítima, a sua filha de 19 anos, foi vítima de um estupro praticado pelo seu ex-companheiro, em uma residência localizada na Vila Verde II.

A mãe relatou que era por volta da 01:00 hs da madrugada deste sábado, após ouvir da filha que estava em casa conversando com um amigo, quando seu ex-companheiro enfurecido chegou em casa forçando a entrada e expulsando o “amigo” da residência. Depois agrediu a jovem com um soco no rosto causando um hematoma acima de seu olho e obrigou a vítima a manter relações sexuais com ele. Mesmo diante da recusa da mulher, ele forçou o ato sexual.

A jovem por medo se manteve calada e ainda relatou que não foi a primeira vez que tal fato ocorreu, afirmando que houve outras vezes que seu ex-convivente a agrediu e a estuprou.

Os policiais militares realizaram diligências na região com intuito de localizar o autor, porém não foi localizado o acusado. A jovem de 19 anos foi orientada a procurar atendimento médico para comprovar o ato sexual forçado.

Fonte: Borrazópolis Notícias


4 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon