• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher agride marido com facada em Faxinal



Na manhã deste domingo (05), por volta das 08h20min, na Rua do Campo da Aviação, 24, Vila Velha, um homem de 50 anos foi agredido por sua amásia de 37 anos.

Segundo o homem, por volta das 04h40min, uma mulher com quem mantinha um relacionamento, chegou em sua residência e começou a quebrar seus pertences, vindo a danificar a motocicleta da vítima com uma faca, furando os pneus, espelhos retrovisores, amassando o tanque do referido veiculo, logo após, ela agrediu o solicitante com a faca, na perna direita, causando um ferimento. A mulher também ameaçou a vitima de morte, dizendo “que quando ele estivesse dormindo, daria uma facada no peito”.

Diante disto foi dado inicio a diligencias a fim de encontrar a agressora, onde em posse de informações anônimas, a mesma foi localizada em uma residência vizinha, onde foi dada voz de prisão.

Na residência da vitima, foi localizada a faca que foi usada na ação. A equipe encaminhou a mesma ate a 53ª DRP de Faxinal juntamente com a arma em questão, a fim de que fossem tomadas as providencias cabíveis e elaborados os documentos pertinentes quanto aos fatos. Ainda na delegacia, a autora continuou a desferir diversas ameaças contra a vítima.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon