• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher compra geladeira na internet e é ameaçada por ex de vendedora em Mauá da Serra


Uma mulher acionou a polícia militar para denunciar ameaças que sofreu na tarde desta terça-feira (27), em Mauá da Serra.


Segundo informações, a vítima informou que no dia 21/11 após anuncio de vendas pelo Facebook comprou uma geladeira pelo valor de R$ 500,00 acertando o local de busca e valores pelo aplicativo Messenger e WhatsApp e nesta terça-feira o número (43) 99836-6503 começou a mandar mensagens ameaçando que iria buscar a geladeira pois era dele e a ex tinha vendido, que se não devolvessem iria pegar "os piá" e buscar na bala ameaçando constantemente a vítima.


Diante dos fatos a equipe deslocou até a referida residência da vendedora Neiva Santos da Silva a qual informou ser viúva e desconhecer a situação de ameaça se comprometendo perante a equipe a buscar a nota fiscal da referida geladeira e entregar a solicitante, as mensagens continuaram no aplicativo sendo informado que no dia da compra havia um rapaz branco, gordo, baixo na residência, sendo Neiva indagada informou tal pessoa ser seu primo de nome João Batista que mora em Londrina.


Sendo que a solicitante posterior verificou que o número das ameaças seria o mesmo que se iniciaram as negociações posteriores passadas ao número de Neiva. Diante dos fatos foram os envolvidos advertidos e confeccionado o Bo.

157 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon