• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher contrata pintor e é furtada no Porto Ubá em Lidianópolis


Foto: Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (09), por volta das 04 horas da manhã, a polícia militar foi acionada ao distrito de Porto Ubá para atender a um furto.


Segundo informações, por volta das 04 horas, foi até sua residência um homem que estava fazendo um serviço de pintura para o mesmo e junto com este homem havia outro individuo que já é conhecido no meio policial.


Por volta das 08 horas quando levantou percebeu que seu celular não estava mais onde havia deixado e também deu falta de um sapato social de cor cinza, foi então que o solicitante saiu para procurar o suspeito e ao passar em frente a uma residência a moradora o informou que o possível autor havia passado pelo quintal da casa dela e deixou uma sacola com um sapato dentro, o solicitante reconheceu o sapato, mas deixou a sacola no lugar e acionou a policial militar pelo 190.


A equipe deslocou até a residência onde estava a sacola com o sapato e foi informada pela moradora que o suspeito que deixou a sacola no local e saiu correndo pulando os muros das residências.


A equipe realizou buscas nas imediações do local e em uma residência abandonada próximo onde estava a sacola, mas não logrou êxito em localizar o suspeito, foi devolvido o pertence á vitima e orientado.

51 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon