• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher denuncia jovem que plantou maconha no quintal em Faxinal



Na manhã deste domingo (30), por volta das 10h20min, na esquina da Rua dos Dominicanos com a Rua Ponta Grossa, no Jardim Santa Helena em Faxinal, uma mulher acionou a polícia militar denunciando uma planta na sua casa.

Segundo informações, a mulher relatou que o um homem, Jocemar Marçal de Carvalho, de 22 anos, morador da residência situada na Rua Ponta Grossa, teria plantado no quintal de sua residência uma muda da planta cannabis sativa (maconha), diante do relato a polícia realizou buscas na parte externa da moradia e logrou êxito em localizar a referida planta, medindo aproximadamente 20 cm (vinte) e também uma porção de substancia análoga a maconha pesando 2G (dois gramas) envolta em plástico.

Enquanto a equipe realizava a busca no quintal da casa, ele chegou na residência com seu tio e o mesmo trouxe um Botijão de Gás que havia sido furtado da residência situada na Rua dos Dominicanos, da solicitante em data anterior.

O Autor do fato confirmou que a substancia entorpecente e o botijão de gás, estavam sob sua posse. Diante do fato foi conduzido para 53ª DRP de Faxinal o produto de furto, substancia entorpecente e o autor para tomar os procedimentos cabíveis.


4 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon