• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher denuncia ter sido agredida por uma família em Faxinal


Uma mulher acionou a polícia denunciando ter sofrido uma agressão por parte de outra mulher, sua filha e seu marido.


A vitima informou que o senhor, sua esposa e a filha, haviam invadido sua residência e lhe agredido sem motivo algum aparente com socos, chutes e agressões vindo a causar diversas lesões em face às quais estão discriminadas no laudo de lesão corporal e ainda informou que se acionasse a PM iriam lhe matar. Feito patrulhamento onde equipe logrou êxito em abordar o homem acusado de ser o agressor, o qual foi indagado sobre o ocorrido sendo informado pelo mesmo que não havia agredido a senhora e sim a sua esposa e sua filha.


Diante dos fatos e da vontade em representar criminalmente contra os autores equipe deu voz de prisão para o senhor e encaminhou o mesmo até a 53ª DRP de Faxinal para as providencias cabíveis, não sendo necessária a utilização de algemas ou outro tipo de força tendo em vista a inexistência de agressão por parte do autor.


Sendo que já na DRP, durante confecção do BOU a vitima passou a informar que tais agressões haviam ocorrido em data de 02/09/2019 por volta das 20 horas e não na data de 03/09/2019 conforme havia informado anteriormente. Perguntado por que não havia acionado a viatura a mesma informou que devido à gravidade das lesões a mesma se encontrava impossibilitada, sendo que a vitima solicitou na data de hoje para acionarem a viatura tendo em vista que a mesma estava com a fala muito difícil de se entender devido as agressões.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon