• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher desaparecida em Ponta Grossa é encontrada em Faxinal



Uma mulher que estava desaparecida na cidade de Ponta Grossa foi localizada na tarde desta sexta-feira (02), por volta das 13h30min, na cidade de Faxinal.

Segundo informações, corria fotos nas redes sociais, onde falava que uma pessoa desaparecida na cidade de Ponta Grossa, teria pego um ônibus sentido ao norte do Paraná, onde foi vista em Mauá da Serra, pegando um ônibus com sentido a Ivaiporã, porém informações diziam que ela teria descido na cidade de Faxinal. A foto foi postada no grupo de whatsapp do Tribuna Digital, onde minutos após a postagem, uma pessoa reconheceu a mulher e acionou a polícia militar.

A polícia foi acionada, informando que uma pessoa de Rosimeire Aparecida Domingues, 47 anos, a qual consta como desaparecida, estaria na Vila Imperatriz. A polícia militar realizou diligencias a fim de localizar a Sra. Rosimeire, quando foi informada que a mesma estaria em uma propriedade rural próximo ao Hotel Fazenda Luar de Agosto.

Diante de tais informações equipe acionou a Assistência Social de Faxinal que acompanharam a equipe até a localidade sendo a Sra. Rosimeire encontrada na referida propriedade, sendo então realizada acompanhamento pelas assistentes sociais da cidade e encaminhada até a 53 Delegacia de Polícia Civil de Faxinal para as providencias cabíveis ao caso.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon