• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher embriagada agride marido que cuidava de bebê em Borrazópolis


Um homem acionou a polícia para conter sua esposa que estava embriagada e agrediu-o quando o mesmo estava cuidando de sua filha de apenas 2 meses.


O solicitante relata que sua esposa chegou na residência do casal em visível estado de embriaguez, então houve uma discussão entre o casal, sendo que a mesma veio a agredi-lo com tapas, socos e arranhando seu rosto, vindo a lhe causar diversas lesões na face e no pescoço, então para resguardar a segurança do mesmo e de sua filha de apenas dois meses, o solicitante pegou sua filha e se deslocou até o DPM de Borrazópolis para relatar os fatos.


O solicitante não demonstrou interesse em exercer o direito de representação em face de sua esposa que não foi localizada, ele se deslocou até a residência de sua mãe juntamente com sua filha para passar a noite por questão de segurança, já que a infratora teria saído novamente para ingerir bebidas alcoólicas e poderia retornar ainda mais alterada na residência. Diante dos fatos a vítima foi orientada e as medidas cabíveis tomadas.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon