• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher embriagada bate em ônibus e viatura em Faxinal



Um mulher de 51 anos identificada como Maria Cleonice foi detida na noite desta sexta-feira (27), por volta das 23h40min, após colidir contra a viatura da Polícia Militar em Faxinal.

Segundo informações, um homem de 34 anos acionou a polícia para comparecer em um local no centro da cidade onde havia ocorrido uma colisão,o motorista do ônibus placa AHY-2372, informou que um veículo havia colidido com o seu e o mesmo teria se evadido do local.

Momento este que esta equipe estava em uma abordagem na Rua Cândido Bastiani e avistou um veículo com as mesmas características que o solicitante havia repassado vindo centro bairro, um Fiat/Siena 1.4 Tetrafuel, cor preta, placa ANO-0526, a ver que estava no acostamento no sentido correto da via com os faróis e giro flex ligado e com os dois policias na via, com isso foi dado voz de abordagem a condutora do veículo, mas a mesma não obedeceu a ordem e acelerou o veículo vindo a colidir na lateral esquerda da viatura, danificando a lataria da mesma. Com isso a equipe realizou acompanhamento com o veículo logrando êxito em realizar a abordagem mais à frente da via.

Foi identificado a condutora, que apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico e dificuldade no equilíbrio, ao ser verificado se a mesma possuía CNH foi constatado que sua habilitação estava vencida desde 2009, além disso no veículo estava sua neta de 4 anos no banco de trás sem a devida segurança pois estava sem cadeirinha e sem cinto de segurança.

Perguntado a mesma se havia ingerido bebida alcoólica, esta afirmou que sim, que ingeriu várias cervejas e além disso possuía ainda uma lata de cerveja dentro do veículo. Oferecido então o teste do etilômetro, o teste aferiu a medida realizada de 0,85 mg/l, sendo considerado a medida de 0,78 mg/l.

Diante dos fatos o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 53ª DRP de Faxinal, e o veículo para o pátio do DPM, para as devidas notificações e providências. A Neta da detida foi entregue aos conselheiros tutelares de plantão.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon