• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher embriagada briga com marido e a polícia em Ivaiporã


Uma mulher que estava embriagada acabou detida após brigar com o marido e também desacatar a polícia em Ivaiporã.


A polícia foi acionada pela solicitante que informou que estava sendo agredida pelo seu ex marido, chegado ao local foi constatado que a solicitante não havia sido agredida e estava embriagada, totalmente alterada, enquanto seu ex-marido, cuidava de seus dois filhos, que possuem deficiência, um que o próprio é pai e outro não, enquanto seu ex-marido tentava acalmar a criança menor em seu colo a solicitante gritava.


A equipe tentou acalmar a solicitante, que passou a relatar que seu ex-marido estava com a mesma desde domingo e que hoje foram ao bar do marinho com as duas crianças, onde estava ingerindo bebidas alcoólicas. Por fim a solicitante propôs posar na casa de uma amiga, para que seu ex-marido ficasse com as crianças em sua casa. Quando a equipe consentiu e pediu para que então ela pegasse o que precisava, a mesma voltou a ter um surto de gritos, fazendo com que as crianças voltassem a chorar, determinado para que a mesma falasse mais baixo, ela passou a ofender a equipe, dado voz de prisão pela desobediência e desacato, a mesma passou a reagir a prisão, sendo imobilizada pela equipe.


Tentativa de Atropelamentos

Uma senhora que estava sendo atendida pelo SAMU, a qual teria sofrido uma fratura em sua perna direita, o SAMU realizou o atendimento e encaminhou a referida senhora para o Hospital Municipal. A vítima relatou que seu ex-convivente, teria jogado o veículo para cima da vítima e esta para não ser atropelada pulou e acabou fraturando a perna direita. Relatou que eles frequentemente brigam, e estavam tentando se acertar, pois ambos trabalham na reciclagem, e como estavam brigados ela não estava podendo trabalhar. A equipe realizou o patrulhamento porém sem êxito de encontrar o mesmo, a vítima ainda informou que o veículo utilizado era uma pequena caminhonete com carroceria de madeira. Após todos os procedimentos foi confeccionado boletim para procedimentos futuros pela policia judiciária.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon