• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher flagra homem tentando furtar sua residência em Iaviporã


Um mulher flagrou um homem tentando furtar um botijão de gás em sua residência na Avenida Castelo Branco em Ivaiporã, onde o bandido acusou um vizinho de ter mandado.


A vitima relatou que havia acabado de chegar a casa quando foi para o banheiro, e durante o banho ouviu um barulho em sua cozinha, quando saiu do banheiro e se deparou com um individuo que portava um facão, tentando subtrair o botijão de gás de sua residência.


Não obstante, relatou que o indivíduo utilizou-se da porta dos fundos para entrar na residência, arrombou a tranca que lá possui. Após estava com o bem em mãos quando se deparou com a proprietária/solicitante, e soltou o objeto, momento que saiu correndo gritando que quem teria "mandado" o mesmo realizar o furto teria sido uma mulher e o seu vizinho. A vitima foi orientada sendo realizou o patrulhamento nas imediações, porém não obteve êxito nas buscas.


Supermercado

Na Aenida Brasil, o funcionário de um supermercado acionou a polícia após ter flagrado um homem trajando uma jaqueta preta furtar do supermercado um litro de cachaça e uma caixa de 340g de feijão carioca, avaliados em aproximadamente quinze reais.


Quando está equipe policial chegou ao local o suspeito era contido por funcionários do supermercado, o suspeito foi identificado sendo um masculino. Diante os fatos as partes foram encaminhadas até a 54º drp para as providencias cabíveis.

7 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon