• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher invade residência de vizinha e quebra a residência em Borrazópolis



Uma mulher invadiu uma residência na cidade de Borrazópolis, na manhã deste domingo (24), no centro da cidade, onde estaria quebrando toda a residência.

Segundo informações, uma mulher de 40 anos, estava com seus familiares e apresentava um corte na sua mão direita, segundo ela causado por um soco que a mesma desferiu contra a janela de sua vizinha. A mulher e seus familiares relatam que há tempos, a vizinha vem provocando a família, xingando, fazendo gestos obscenos e até mesmo ameaças.

Na data de hoje, a vizinha chamou seu ex marido, alegando que a mulher de 40 anos estava ameaçando sua filha, este então veio até o local para averiguar os fatos, então a vizinha e a mulher de 40 anos começaram a discutir, momento em que a mulher de 40 anos que tem problemas mentais e que faz uso de remédios controlados, porém não vem tomando tais remédios, se exaltou e acabou desferindo o soco que veio a quebrar o vidro da janela e ferir sua mão.

A equipe não localizou a vizinha que teve a janela quebrada, que segundo vizinhos, fugiu do local para não ser presa. Os familiares da mulher de 40 anos se propuseram a pagar o dano causado pela mesma, sendo orientados.

#Mulher #Residência #Vizinha #Borrazópolis #Invade

5 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon