• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher pega marido na casa de ex, quebra o carro dele e aciona a polícia em Faxinal



Um homem foi detido na noite desta terça-feira (12), por volta das 21h30min, após sua convivente danificar o seu veículo e ele supostamente agredi-la.

O fato ocorreu na Rua Antônio da Silveira Melo Junior, quando uma mulher relatou que seguiu seu convivente até a residência da ex esposa dele, onde segundo a mesma veio a visualizar o veículo de seu cônjuge um VW/Passat de cor branca na frente da residência da ex esposa e que a solicitante começou a danificar o veículo. O marido então saiu da residência e entrou em luta corporal com a mulher.

A mulher estava com o braço direito lesionado e sangrando, onde segundo ela, tal lesão teria sido causada pelo seu convivente com as mãos, contudo o suposto autor e a sua ex esposa afirmam que tal lesão ocorreu devido ao fato da mulher ter quebrado o vidro de seu carro com as mãos o suposto autor também afirma que a solicitante portava uma faca a qual não foi localizada pela polícia, porém o vidro foi constatado quebrado.

Diante dos fatos a solicitante foi levada ao Pronto Socorro para atendimento médico e posteriormente todos foram encaminhados até a 53° DRP de Faxinal para as providencias de polícia judiciária.


46 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon